Apresentação de brincos, identificando os brincos mais vendidos, assim como as novidades das várias lojas de brincos, para que cada pessoa possa conhecer as tendências das coleções de brincos, de modo a conhecer a moda atual.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Brincos de selenite

Mostramos algumas peças raras, nomeadamente brincos de selenite presentes na Novica.
O Cristal de Selenite é um mineral natural sendo encontrado em rocha pura (branco translúcido) e com estrias definidas. Existe em diferentes cores e formas. Pode ser encontrado em toda a Europa, México, e em minas no sudoeste dos Estados Unidos.
Além de serem peças de rara beleza para decoração são actualmente das pedras de cura mais poderosas no trabalho espiritual. A sua principal influência é sobre os corpos de energia subtil da forma humana, ligando a energia da luz com o corpo físico. É também muito utilizada na meditação e relaxamento. Com uma energia vibracional extremamente fina, é uma pedra muito espiritual, atraindo a orientação e sensibilização da consciência angélica. Para os interessados em sintonizar-se com uma vibração mais elevada por meio da meditação, a Selenite é uma pedra de importância vital.


 


Minha lista de blogs